16 de abril de 2010

the sixteenth discrete semiprime

...então, ao acordar, nada melhor que ouvir a chuvada que caía e ficar na ronha...

 Ficar na 'ronha' é das melhores actividades que conheço e melhora substancialmente quando acompanhada.

Aconselho principalmente de manhã com os primeiros raios de sol a entrarem pela janela ou quando as primeiras gotas caiem de um céu cinzento e carregado.

Acreditem: ficar na 'ronha' faz bem à saúde.
Façam as pazes com a vossa cama, voltem para lá (estão perdoados :D)

Bom fim de semana!

:)

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

A minha cama berra-me todos os dias ao ouvido: Vai trabalhar e deixa-te de ronhas!!!

Vá lá, ao Sábado e Domingo dá-me umas tréguas :D

Bom fim-de-semana

inesf disse...

Dantins, a minha não! A minha agarra-me e não me deixa sair. É terrível...mas eu gosto tanto dela que às vezes até lhe faço a vontade. :)