8 de julho de 2010

Oitenta e dois -

...decidi acordar cedo hoje. 
(Mentira, acordei cedo porque teve de ser...)

Há algum tempo que por aqui não passava e, tenho de admitir, não por não ter tempo para isso (:D) MAS (há sempre um mas...) Há algum tempo que andava para dizer algo sobre o que vou falar hoje e nada melhor para isso do que com o que se anda passando dentro destas quatro paredes.

Começo por partilhar um dos meus Pequenos Prazeres da vida:

- Tomar um Bom Banho.

Um bom banho anima qualquer um. E por Banho não significa que esteja a falar de uma banheira cheia de espuma e sais e tudo a que tem direito, mas sim a um bom duche. Por bom duche entenda-se, um duche matinal sem interrupções, sem ninguém a abrir a torneira da cozinha ou ligar a máquina da roupa e de repente se ouvir um sofrido: "AHHHHH!!!! MÃÃÃÃÃÃE! DESLIGA A ÁGUA QUENTEEE !!".
Um duche. O meu momento de calmaria sem o qual não consigo começar o dia, ou seja, não consigo acordar (seja isso a que horas for :] ).

Portanto, o que é que me poderia acontecer para estragar este Meu momento diário? ... (....rufos de tambores...) "Um Caaaaaaaaano Rooootoooooooo" (imaginem isto dito como se fosse um 'nome de programa super espectacular').  Pois é, a minha casa deita água das paredes. E o timing? Oh-oh, o timing, Aquele cabr** :).

Vou situar-vos: Estando a meio de uma época de exames e tendo ficado no técnico a estudar até por volta das 6h30, decidi vir a casa para dormir um pouco e tomar um banhinho para relaxar para o exame que iria ter às 17h... guess what? "Não há água Inês. O vizinho tem água pela parede da garagem portanto fechei a nossa." (entra música de terror)

...................................

O HORROR! O PÂNICO! UM GRITO!... (acho que a minha cara naquele momento valia um dinheirinho) 

 .................................

A minha sorte é que tenho um handy-man cá por casa chamado pai - "Não há problema, tenho ali uns garrafões." (There, I fixed it!) (Mas agora penso nisso, será que o exame me correu bem por a minha minha irmã me ter lavado a cabeça qual baptismo de alguidar? hum....)

Hoje já havia hora marcada para a abertura da torneira. Qual manifestação dos professores qual quê, tinham  de ter visto a corrida à banheira e arredores, mas conseguii! Digo-vos, nada como um Bom Banho Matinal :) 

É graças ao banho com hora marcada que vos dou notícias minhas, estou bem disposta e ainda nem são 10h :)



4 comentários:

Pedro Ganço disse...

LOL =P
Já tinha dado pela ausência de novos posts (sim, porque eu também nada mais tenho que fazer que ler blogues e inventar coisas para não-estudar) e digo-te que valeu bem a pena a espera :P

Só para dizer que me contagiaste a boa disposição e puseste-me a rir com o teu jeito de escrever xD

Beijinho*

Nikkita disse...

Que belo dia! =D lol

inesf disse...

Ganço
Ainda bem que alegrei o teu não estudo. Sempre às ordens ;D

Nikkita
Tudo aquilo se passou entre as 8h e as 10h mas o dia nem correu muito mal :D

Timona disse...

ahah, espero que já andes com os banhos todos em dia :D e que a nota tenha sido boa, pois claro :)
*