23 de janeiro de 2010

13 -

...pois ontem foi dia de não fazer nada mesmo.

Ontem foi O dia. Gosto de considerar o dia 21 como meu (embora metade do mundo também ...prontEs...)       :) 
Teve um pouco de tudo. Chorei e sorri mas o resultado foi positivo.
Obrigada a todos pelos desejos de uma vida feliz. As pessoas adoram desejar tudo de bom só no dia em que as pessoas fazem anos... porquê? Vou passar a desejar tudo bom ao pessoal. Já o queria, agora é só passar a dizê-lo mesmo :D
.
Tive direito a um dia de sol, a almoço com amigos ao sol, a tocar um bocado, a jantar com a família toda sentadinha, os 4 a conversar :) e ainda a prendas. Giras e boas. As que queria sem saber. Gosto de receber prendas. :) Gosto de ser surpreendida. Ora vejam o meu tesourinho :) : Gomas, chupa chupa como deve ser!, um marcador, uma camisolinha, um porquinho mealheiro e, a melhor de todas, o relógio antigo do pai :)


Falhou ali o relógio que, via luz, dá horas em qualquer superfície! Xétáculo :)

 Achei que também iam achar piada a este focinho do meu mealheiro (sim, é daqueles que têm de ser partidos para se lhe ir ao interior! haha :D) 
Que acham do meu Sebastião? Achei que tinha cara de Sebastião :]




Enfim, um dia bom... faltou o Amor... mas mesmo assim, um dia bom. :)
Não voufazer previsões para o futuro. Neste momento o caminho é em frente.
E agora de volta ao caderno, esse fiel amigo que só me abandona quando me esqueço dele.

inês :)
ps: novo look do blog, parece-me melhor assim :)

4 comentários:

efemota disse...

o relógio faz o quê? ganda por hein? LOL

inesf disse...

Projecta!! Era a palavra que me faltava ontem lol. Projecta as horas em qualquer superfície.

Inês disse...

tudo de bom a cada dia, pra ti. :)

efemota disse...

eish que fx, eu tenho um r2d2 que também projecta, mas não é as horas...