8 de janeiro de 2010

Dois -

...então decidi ver a AR e assistir aos comentários de todos os lados constituintes daquela que representa o povo.

Chorei e ri. Chorei de felicidade e ri de alguns comentários ridiculos vindos da direita onde insistiam que "por serem diferentes, devem continuar a ser diferentes". Palavras inaceitáveis, a meu ver, numa assembleia do séc. XXI onde a própria constituição que a rege proíbe actos descriminatórios. Mas...




      É HOJE!               ......


O dia C.

Dia em que o acesso ao Casamento Civil deixou de ser vedado aos homossexuais. Dia em que que quebrou mais uma barreira embora outras existam para serem transpostas, mais um passo foi dado em frente. Dia em que o nosso país pode estar de parabéns. E Sim, este é um assunto com importância. Sim é um assunto com muito por falar.

Para a frente é o caminho. Dia 8 de Janeiro de 2010.

Hoje vou celebrar por algo que me é importante. Espero encontrar-vos ;)

Até logo
inês

2 comentários:

Diana Rosa disse...

=D
Fiquei tão feliz. Feliz pelos meus amigos, feliz por todos aqueles que não conheço também, feliz por se ter dado um passo TÃO TÃO importante, depois de tanta polémica sobre um assunto que, a meu ver, era tão simples e óbvio. Fiquei feliz porque, aos poucos, o mundo começa a ser um lugar mais justo. =)

^^

inesf disse...

Muitas pessoas não entenderam a relevância deste dia. É pena. Vamos ver como tudo se irá desenrolar...